sábado, 1 de dezembro de 2012

Terça - Mirante Dn Chica - 27-11-12

Essa terça resolvi aproveitar os pneus 1.0 na bike e ir até o mirante da Dn Chica pra ver como seria a descida com esses pneus.
Combinei com o Rogério e saímos as 19:00 hr para nosso destino.
Fomos pela Rodovia Mario Covas (BR 101) num ritmo bem forte, na verdade os pneus ajudavam bastante então a velocidade média estava em 38-40 km/h, mas sem fazer muita força.
Cheguei na entrada da Dn Chica e parei pra esperar o Rogério que ficou um pouco pra trás.



Logo depois dessa paradinha sentimos alguns pingos, mas achamos que não iria engrossar, porém alguns km's pra frente o caldo engrossou e a chuva desabou. Parei para proteger alguns pertences no plástico e coincidentemente estávamos na frente de um bar (Newmax) ao lado do hotel Angler Holf. O Rogério deu a idéia de nos abrigarmos antes que nos molhássemos até a chuva estiar.
Ficamos quase 1 h e percebemos que a chuva não estava com cara de estiar, então começamos a pensar nos amigos que poderiam nos ajudar, pois com o corpo já frio e o tempo ruim não tínhamos mais coragem de encarar o temporal.



Pro meu azar eu estava sem o celular, pois tinha vários contatos que poderiam me ajudar.
O Rogério estava com seu celular e então lembramos que o Renato (Gaucho) mora ali perto e poderia nos socorrer. Dito e feito, logo apareceu para nos socorrer e nos levar para casa.
Bom rever os amigos, bater um papo, mas ruim que não deu para concluir o objetivo de descer a Dn Chica com pneus 1.0, mas tudo certo, nos divertimos muito.


Obrigado ao Rogério pela companhia e pelo Renato e pela Claudia pelo resgate.. rsss....

Melhor foi olhar da janela de casa na quarta e ver uma lua dessas, que pena que não foi na terça durante o pedal.



Abs do cabelo.

Um comentário:

  1. Aí não dá né Cabelo!!! Chamar o resgate por causa de uma chuvinha..... Bom, contei tudo pro Jefo e ele quer conversar contigo também...

    ResponderExcluir