quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Boas Festas e Boas Aventuras


Quero desejar a todos um ótimo natal e uma maravilhoso ano novo, com muita saúde, paz e novas realizações. Se forem realizações de aventuras me convidem.. hehehe
Fiz uma pequena retrospectiva de boa parte dos eventos de 2012.



Fazendo um balanço esse foi um ano com muitas atividades e muitos kms rodados.
Pretendo 2013 continuar nesse ritmo e se possível rodar mais ainda que em 2012, conhecer novos rotas, cidades, enfim, curtir e me divertir mais que em 2012.

Boas Festas
Abs
Cabelo

2 comentários:

  1. É gente, esse Cabelo aí é meu marido... Marido este que tenho muito orgulho, há quem diga que ele é louco e eu assino em baixo, ele é louco por aventuras, por novos desafios, posso dizer que ele é louco pra viver intensamente cada minuto de sua vida. As pessoas as vezes me perguntam se não me chateio de algumas vezes ficar sozinha enquanto ele está na estrada, mas não, sempre estou junto com ele, ele me leva guardadinha lá no lado esquerdo do peito, que é pra eu não ficar cansada..hehehe.. E eu sempre estarei esperando-o de braços abertos com uma macarronada bem gostosa!!! Que venha 20013 com mais aventuras!!! Te amo Cabelo!! Bj da Ita.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Cabelo, aguardo nas próximas semanas do ano 2013 os relatos neste Blog. Com a determinação que você tem, aventuras e histórias prá contar não vão faltar. Grande abraço e siga em frente com sua convicção de ir sempre mais longe.

    ResponderExcluir