sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Terça - Mirante Dn Chica - 30-10-12

Esta terça recebi o convite do Daniel (cavalo doido) para fazermos um treininho para preparar para o Marcio May. Como precisava medir meu grau de preparo resolvi ir. Depois de marcado ele avisou que o Vinicius tb iria conosco, outro grande companheiro.
Marcamos a saída no trevo da Doeller as 19:30.
Logo na saída colocamos um ritmo forte alternando o puxador. Chegamos muito rápido até Pirabeiraba. Depois na Dn Francisca tentamos manter nosso ritmo, mas um vento forte fez com que cansássemos mais rápidos e perdêssemos ritmo. No início da serra o Vinicius deu uma despontada. O Daniel e eu ficamos mais para trás, mas não demorou muito o Daniel imprimiu seu bom e forte ritmo e alcançou o Vinicius.
Chegaram a parar para pegar água no meio da subida e mesmo assim não os alcancei  pois o ritmo forte da ida me tirou energia.
Cheguei lá em cima os 2 já estavam um bom tempo me esperando e pra variar o Daniel foi o primeiro a chegar.
Fizemos algumas fotos para registrar nosso pedal, pegamos água e descemos.




A descida foi muito loca!
Em grupo é sempre melhor para pegar uma boa velocidade. Quebrei meu recorde pessoal em descer a Chica. Cheguei aos 82 km/h, mesmo o Daniel descendo aos seus 87 eu fiquei muito feliz com meus 82.. hehehe..



No final ainda paramos novamente no trevo da Doeller para nos despedir e comentar da boa pedalada que fizemos.
Ao chegar em casa fui obrigado a fazer mais uma foto pra registrar meu cansasso e minha alegria tb.



Abs a todos.

Resumo:
Tm: 2h e 39 min
Dst: 66 km
Av: 24,9 km/h
Tempo total 3h e 7 min

Um comentário: