terça-feira, 13 de novembro de 2012

Terça - Mirante Dn Chica (treininho) - 13-11-12

Hoje achei que o pedal seria solitário, mas aos 45 do segundo tempo o Daniel e a trupe do pedal me convidaram pra ir com a turma deles.
Marcaram as 19:30 no pórtico.



Chegando lá só apareceu o Ory. Aguardamos para ver se não apareceriam mais companhias e saímos  Para nosso surpresa o Rogério já nos esperava no viaduto.

O tempo estava parecendo que iria cair uma água, mas até o início da Dona Chica não deu nada. Fomos num ritmo forte, pois essa rapaziada pedala muito.

Na Dona Chica o Rogério ficou um pouco pra trás, pois a chuva havia engrossado um pouco e o mesmo estaria voltando. Eu e o Ory fomos revezando a frente.
Depois da ponte do início da subida o Ory despontou. Fez a subida em 26 min, enquanto eu fiz em 32 min.
A chuvinha da subida ajudou a refrescar um pouco, mas lá em cima resfriou demais.
Ficamos aguardando o Rogério e logo depois de uns 10 min vemos uma luz forte subindo e subindo muito bem. Achamos que o Rogério estaria chapadaum pra andar naquele ritmo na subida. Quando chega no mirante vemos que não é o Rogério, mas sim o Milton (lendário ciclista da Embraco).




O tempo de subida foi de 1h e 31 min, 33 km.
Na descida um pouco de atenção pois a pista estava molhada, então não deu pra curtir o tanto que gostaríamos.
Próximo a bica da água, encontramos o Rogério subindo com o genro do Milton. Logo fizeram o retorno e nos acompanharam.
Perto do posto na descida nos agrupamos e continuamos sentido casa, quando logo passa uma carreta andando entre 50 e 60 km/h. Eu e o Ory pegamos carona no vácuo desse caminhão. Foi uma boa carona, pois andavamos próximo a 60 km/h eu consegui ficar no caminhão até a ponte do Maxi Moppi, já o Ory acho que veio até Joinville, pois depois não o vimos mais... hehehe.
Segui até a saída da Dona Chica e aguardei o restante dos amigos e pra minha surpresa o Rogério logo apareceu, também encontrou um vácuo de uma carreta.


Voltamos todos pela Br 101, mas não fiquei com a rapaziada, coloquei um ritmo mais forte e fiz uma tocada rápida para casa.

Na volta fiz em 1h e 14 min, 34 km.

Resumo:
tm: 2h e 32 min
tempo total: 2h e 48 min
dst: 67 km
Av: 26,4 km/h
Mx: 74,8 km/h

Vlw e até o próximo.
Abs.


Um comentário:

  1. Meu irmão, aquela Serra ficou pequena prá tantos feras na bike aqui de Joinville!!!
    Você é o melhor e mais louco que conheço!
    Abraço.

    ResponderExcluir