quinta-feira, 7 de março de 2013

Terça - Mirante Dn Chica - 6-3-13

Apesar das dores no corpo ontem resolvi sair para um pedalzinho para perder o trauma do acidente.
A trupe do pedal cogitou de ir até a Dn Chica, mas queriam ir até o pastel de carro e só fazer a subida, pois estão em treinamento para o desafio da serra do rio do rastro.  O Cesar se manifestou de ir pedalando, então combinamos as 18:50 na saída da Benjamin.



Ao chegar no local marcado o Cesar me liga avisando que iria atrasar para trocar um pneu, respondi pra ele não esquentar que iria aguarda-lo, pois pneu furado acontece.  Aguardei uns 20 minutos e logo saímos para a serra.



O pedalzinho que achei que seria light começou puxado, pois tive que fazer uma forcinha pra me manter no ritmo do Cesar que estava bem disposto.



Ao passarmos pelo pastel só estava o carro do Daniel. Ele e o Ory já tinham saído para subida. Continuamos nossa tocada rumo ao mirante.
Nesse trecho pegamos uma garoa fininha que nos acompanhou até o mirante.

No mirante só fizemos uma parada breve para o lanchinho e descemos, tomando os devidos cuidado devido a pista molhada e a garoa que atrapalhava a visão (não sei se era pior a garoa ou os respingos do pneu). No inicio da descida o frio apertou um pouco, mas nada que uma pedalada pra ajudar na descida não resolvesse.



Na volta o Cesar estava cheio de energia ainda, continuo com seu ritmo forte, mas eu tb não deixava por menos me esforçava para acompanha-lo.

O legal de ir em 2 é isso, as vezes estamos mal e queremos dar uma aliviada no pedal, mas qdo tem mais gente junto um estimula o outro e o pedal que era pra ser light se torna um treino de responsa.



Esse pedal apesar da chuvinha no lomba foi bem legal, andamos num bom ritmo e o melhor, chegamos em casa conforme saímos, um pouco molhados, é claro, mas inteiros e pedalando, isso é muito importante.

Abs

Resumo
tm: 2:35 (total: 2:54)
dst: 66 km
Av: 25,4 km/h
Ms: 67 km/h

3 comentários: