quinta-feira, 28 de março de 2013

Quinta - Poço Grande/Salto II - 29-03-13


Depois da chuva no decorrer da semana tinha que encerrar com um pedal. Pois bem o pessoal da trupe do pedal jogou a ideia e fomos marcando. Acabamos fechando o poço grande.

Sabia que o pedal não seria nada amistoso. Saímos num ritmo forte até chegar na estrada de chão. E nessa hora quando achei que seria aliviado o ritmo tinha que ser mantido e pra manter o ritmo do asfalto no estradão é bem mais puxado. Apesar dos pesares estava sempre junto com o pessoal. Na Br 101 até a entrada do poço grande nos dispersamos um pouco, mas logo na entrada já agrupamos e seguimos juntos naquele ritmo frenético (como diria meu grande amigo Maneca).

Resolvemos fazer uma paradinha para foto oficial nas palmeiras do “Fernando” (Pedal na Trilha), pena que a noite não deu pra enxergar muita coisa, mas valeu a intenção.. rssss



Devido ao movimento que havia na SC 413 (rod. Arroz) resolvemos voltar pelo salto II e depois pela estrada Blumenau. Fizemos um ritmo muito bom no estradão.
Depois caímos no asfalto do vila e foi um foguete para atravessar o bairro até chegar na cidade.


Valeu o pedalzinho Rapaziada.
Abs.

Resumo:
tm: 2:47
dst: 69,6 km
Av: 24,8 km/h



2 comentários:

  1. Ainda bem que tem gente que treina durante a semana... Ótimo pedal, afinal "TREINO É TREINO!" E temos que sair da zona de conforto e imprimir um ritmo Frenético!!

    ResponderExcluir