quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Terça - Salto II - 19-02-13

Finalmente consegui comparecer no pedal do Fernandinho (Pedal na Trilha).
Ao sair de casa uma surpresa, pneu vazio? Fui ver tinha mais um arame. Troquei rapidinho pra não perder a hora.
O trajeto era pra estrada do Salto II, saída as 19:30 na loja.

Ao chegar na loja já haviam alguns bikers aguardando o pedal, mas lá tb estava o carro da RED BULL, pensei que fosse algum cliente, mas logo ao chegar a turma toda descobrimos que era a moça da divulgação que estava ali para apresentar os novos três "sabores" do energético.


Cada um pode escolher o sabor que gostaria  experimentar e logo tivemos que registrar essa divulgação tão gostosa, ainda mais antes de um pedalzinho, será sempre bem vinda!





Eu experimentei o Blueberry e o Cranberry, aprovei os dois, seguem o mesmo conceito que já tinha do Red Bull padrão, incomparáveis.

Feita as apresentações voltamos ao nosso pedal.. rsss..
Sai junto com o Adelson, não estava muito afim de fazer força, mas o Adelson impôs um ritmo forte e como já estávamos só nós 2 tive que apertar o passo pra não perder ele de vista. Chegamos na rod. do arroz e aguardamos o resto da turma.
Na rod. do arroz o pedal flui mais rápido  já que tinha começado a forçar continuei no mesmo ritmo até a entrada das Mamas, onde aguardamos para agrupa novamente.




Desse trecho em diante é "força na coxinha" pois já começa subindo e logo a frente temos a subida do Salto II. A galera estava andando legal, apesar de ser uma turma diferente da que eu conhecia essa galera tb é muito animada e bagunceira, mas eu ficava na minha, muito tímido... hehehe

Descemos e logo paramos na primeira ponte para foto oficial do pedal e mais algumas bobeiras que sempre surgem.. rssss




Depois da fotinho seguimos pela estrada Blumenau até o Vila Nova.



Do Vila Nova só restou a muralha da Ottokar, mas nada que um esforcinho não desse jeito.
Não contente, ainda resolvi voltar pela Marques só para subir o morro da Tigre, é um bom trechinho pra treinar subida.. rsss

Pedal de terça é sempre bom! Galera sempre animada, bastante descontraído  É legal sair um pouco da rotina de treinos, pois o lema do Pedal na Trilha já diz tudo: "Bike por diversão".

Valeu turma, bom pedal!

Resumo:
tm: 2:08 (total: 2:42)
dst: 48 km
Av: 22,3 km/h

Nenhum comentário:

Postar um comentário