domingo, 3 de fevereiro de 2013

Domingo - Garuva - 03-02-13

Hoje o pedal de casal foi até Garuva.
Depois de minha ida durante a semana até Garuva, minha linda esposa quis ir até lá também. O objetivo era ir até lá para bater uma foto no "G" do trevo de entrada de Garuva.
Não estávamos muito preocupados com a hora, saímos umas 09:30, isso porque ao pegar a bike a surpresa de um pneu furado. Acho que era por isso que a pedalada do dia anterior com o Jefo não estava fluindo bem...

Logo na saída de Joinville tivemos a surpresa de encontrar o amigo Maneca que finalmente resolveu sair de casa pra pedalar, por falar nisso acho que ele estava com pressa de chegar em casa, pois só deu uns gritos e já saiu louco pra casa.



 
 

O sol já estava de derreter. Minha parceira não sabia se ia chegar até Garuva. Paramos um pouco na entrada do Rudnick para conversar e tomar uma agua.




Dai pra frente só a vontade dela de chegar em Garuva e bater a foto falava mais alto, porém nesse trajeto haviam muitos obstáculos.
A placa de divisa de cidades ajudou pra ganhar um folego até chegar a entrada da cidade.


Ao passar pela empresa Marcegaglia já avisei pra ela que estávamos chegando na cidade. A alegria foi grande, pois já era passado das 11h e fora o cansaço ainda estava bem quente.





Em Garuva uma parada pra hidratar e comer alguma coisa, pois o almoço iria atrasar um pouco.


Sem demorar muito saímos do posto e fomos fazer a bendita foto no "G". Acho que essa foto vai ser bem lembrada durante a semana dela.. rssss



Agora como diz ela "força na coxinha" pra voltar.
Por falar nisso a volta além do cansaço havia um vento contra pra atrapalhar o rendimento do treinamento da minha bela.




Depois do morro da Ottokar Doerfell (sei la como escreve corretamente) ela já abria o sorriso, sabia que estava em casa e não teriam mais obstáculos.


 

Apesar das dores que ela começou a se queixar eu admirei muito a força de vontade dela e o esforço para poder concluir o objetivo.
Mais um PERFECT DAY! Voltamos conforme saímos.

Isso minha Ita, parabéns por mais essa conquista. Foi muito bom o pedal e principalmente a companhia. Vamos continuar com os treinamentos.

Abs.

Resumo:
Dst: 77,8 km
Tm: 3:37
Av: 21,4 km/h


3 comentários:

  1. Ae Cabelo, parabéns pela iniciativa de levar a esposa para pedalar, ainda mais nesses percursos longos e um dia depois de uma pedalada desgastante. Parabéns Ita, sei que no começo é difícil mas parece que você está determinada e está sempre alcançando os objetivos. Quando retornei aos pedais (+ ou - há 2 anos) 30 km já eram suficientes para eu chegar esgotado. Força na coxinha rsssss.

    ResponderExcluir
  2. É gente, misericórdia, chegar em Garuva foi ótimo, chegamos lá com uma média de 24Km, eu achei muito bom, mas a volta... realmente, força na coxinha, mas com meu maridão do meu lado não tinha tempo ruim, estava sempre me motivando e claro dando uma mãozinha nas subidas dos morrinhos. Muito obrigada pelo apoio Jefo, apesar do rendimento ter caído na volta fiquei super feliz por mais este pedal. Já descansei bem e estou novinha em folha!!! Que venha o próximo roteiro!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Sr. Cabelo por ir pedalar um dia depois de um grande pedal.
    Mas principalmente Parabéns para Talita que superou expectativas e seus próprios limites para ir e voltar até Garuva. Isso aí já é trajeto de treinamento para longa distancia!!! Continua firme Sra. Cabela que você esta melhor que muito marmanjo por aí. Logo vai deixar nós todos para trás igual ao Sr. Cabelo!!

    ResponderExcluir