sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Quinta - Pedal Rodovia do arroz - 20-09-12

Como não pude ir no pedal de terça da galera do Pedal na Trilha, estava aguardando uma "brexa" para fazer meu pedal semanal.
Ontem foi o dia, cheguei em casa e consegui sair para meu pedal.
Iria subir até o mirante da Dn Chica, conforme o roteiro do pedal de terça, mas acabei mudando de idéia por conta do tempo que levaria. Então resolvi fazer o pedal na Br 101, Br 280, SC 413 (Rodovia do Arroz) que além de ter um km maior é mais rápido, pois não tem a serra.
No início fiquei meio com receio de ir sozinho, mas depois isso foi passando, mas sempre que o pensamento caia num vazio o receio voltava, ainda mais se eu tivesse que parar para trocar um pneu ou algo do tipo, pois tem varios trechos que são bem escuros e a noite quase não tem movimento.
Enfim, a noite estava muito boa para pedalar, um ventinho quase que querendo esfriar, mas com o ritmo forte não dava para sentir frio.



Fiz uma paradinha pra um registro na saída da SC 413 em Guaramas e segui meu rumo a casa.
Fez falta uma luz no velocímetro ou uma lampada de cabeça para visualizar o mesmo, pois as vezes me perguntava se estava no ritmo, quanto devia andar, etc. Em contrapartida isso me fazia dar o meu máximo para sempre garantir bons números.
Chegando em Joinville, verifiquei os resultados e fiquei muito satisfeito, pois foram melhores que os anteriores. Vale ressaltar que estava com pneus slick 1.5, então já não posso comparar com os demais resultados que eram com o small block.
Tb deixa pra lá, só de fazer o pedal (q era o objetivo) já me deixou bastante realizado, o resto são dados avaliações que deixo para meus técnicos e treinadores da minha equipe de eu mesmo... hehehehe....



Resumo:
Tm 2h e 12 min
Av 29,6 km/h
Dst 65,71 Km.

Até a próxima!
Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário