quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Terça - Salto II - 02-10-12


Ae galera,
Essa terça fizemos uma pedalzinho para estrada do Salto II.

Roteiro Pedal na Trilha


Saímos do Pedal na Trilha as 19:30 em direção ao morro do meio, onde no final da rua Minas Gerais continuamos pela estrada de chão até a ponto do Pírai na rodovia do arroz.
Pelo roteiro do pedal, o grupo não era muito grande, porém era uma galera boa, séria, não tinha aqueles jovens que vão para agitar os pedais.. rssss... (não tinha 1 q valia 1 ovo..rssss).
Na parte de estrada de chão do morro do meio é um trecho bem legal e a estrada sempre boa pra pedalar.
Rodovia do arroz nem preciso dizer que descemos o “cacete”.. rssss.. na entrada para estrada Blumenau (ali na escola/igreja, acesso as Mamas), fizemos uma paradinha para uma agrupada do time.
Ao entrar na estrada Blumenau fizemos uma fotinho no ponto de ônibus e encontramos um jovem ciclista com sua bike cross, detalhe, sem freios, o menino freia com o pé. Imagina a sola como não está!..hehehe... O Chico já pegou a bike pra fazer rolo e levar para coleção dele... hehehe..







Mais um pouquinho de pedal e começamos a subir o salto, no inicio da subida, um mini cachorro veio atrás da bike, mas ao ver o tamanho da figura não me preocupei muito.







Lá no topo sempre uma paradinha para agrupar a galera dos diferentes ritmos de subidas e umas brincadeiras. Era pra fazer uma foto do Fernando saltando o esquema de carregar bananas onde paramos, mas não deu muito certo (oq vale eh a intenção.. hehehe).







Depois do ar de renovação nada melhor que uma decida. Até cantamos o pessoal para emendar uma subida na Serrinha Alpina, mas não tivemos interessados e ir só comigo o Rogério não se sente muito a vontade.. hehehe . .



Já que não subimos a serrinha Alpina, paramos para foto oficial na ponte coberta da estrada Blumenau e pela foto percebemos o qto essa galera não faz agito..






A estrada Blumenau tb estava boa para pedalar além dq o tempo ajudou bastante, estava uma noite bem agradável.

Resumo:
Pena q não subimos a alpina. Hehehe
Tm: 1h 48 m
DST: 44,7 km
Av: 24,6 km/h
Mx: 50,0 km/h

GPS Salto II -



Nenhum comentário:

Postar um comentário