domingo, 28 de outubro de 2012

Sábado - Mamas - 27-10-12

Depois do cancelamento da corrida do Sesi, e com receio do tempo piorar este fds resolvi fazer um pedalzinho até as Mamas.
Não deu pra convidar ngm, pois foi tudo muito rápido, tive pouco tempo pra sair então fui sozinho mesmo. Treinei escondido como diz o amigo Maneca.. hehehe...

O tempo estava ótimo, não tinha oq reclamar. No caminho muitas belas paisagens.




No cruzamento para subida mais uma paradinha pra foto.


Fiz um ritmo muito forte na ida, e logo que chegou na subida, senti falta de todo esforço feito nas retas, mas nada que não fosse compensando pelo visual.


Estava muito abafado durante a subida, queria logo chegar no topo, pois geralmente lá em cima é um pouco mais fresco que na parte de baixo.



Depois de 1h e 16 min cheguei ao topo, só fiz umas foto e logo desci para não perder muito tempo. O ventinho fresco até deu vontade de ficar mais tempo para descansar, mas como era treino não pude me dar muito luxo.



Descida sem comentários, dia lindo, aberto e muito adrenalina, como toda descida não rolou nenhuma fotinho.. hehehe.. só ao chegar em baixo resolvi fazer mais uma fotos da bela região das Mamas e logo sai correndo pra terminar o treininho e ir a outro compromisso que tinha.



Foi uma pedalada muito boa .



tm: 2h e 7 min
dst: 51 km
Av: 23,8 km/h
Mx: 57,4

Abs e até a próxima.

3 comentários:

  1. Aí Jefo, temos que ir atrás do cabelo, pois ele tá treinando escondido hein!!! Se bem me recordo o Jefo também tá!!! E agora, que vou fazer prá acompanhar esses caras??? Só o Cassiba poderá me defender!

    ResponderExcluir