quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Terça - Mirante Dn Chica - 16-10-12

Bom,
Esta terça mudei meu trajeto e a equipe. Estamos montando uma equipe de funcionários da empresa para competir no evento de ciclismo do Sesi, então estamos fazendo um treino para ensaiar a corrida que será no final do mês.
O Maneca puxou o convite e o Jefo e eu topamos em ir até o mirante da Dn Chica. O Cãossiba ficou de fora, acho que esta treinando escondido, assim como percebemos o Jefo em seu rendimento ao subir a serra (disparou).

Foto by Maneca

Marcamos (o Maneca e eu) de nos encontrar no viadoadulto do São Marcos, para na entrada do Dn Chica em Piracity encontrarmos com o Jefo.


Foto by Maneca

Na saída do posto os parceiros já saíram num ritmo forte. Imaginei que durante o caminho ou próximo a subida poderiam aliviar, mera imaginação.
No caminho passamos em frente a casa da "Frau" do meu amigo Renato (mais conhecido como Gaúcho , e como sei que ele estaria por lá aproveitamos para chamar por ele, pois sempre que estou passando por ali tenho que dar lembranças ao saudoso amigo Gaúcho
Esse agito me desconcentrou um pouco do ritmo do time, mas consegui alcança-los.
Depois dos pastéis, o Jefo cogitou uma parada antes de subir, mas estamos tão empenhados que resolvemos continuar. No inicio da subida o Jefo já despontou, eu e o Maneca ficamos uns 50 a 100 m pra trás.

Foto by Maneca

Logo depois da segunda curva "cotovelo" (já na serra, de fato), o Maneca me ultrapassa e me chama pra alcançarmos o Jefo. Só baixei a cabeça e me despedi dele, não estava com sobra de energia para alcançar o Jefo.
Dai por diante só os encontrei no mirante, e para minha surpresa o grande e esforçado Maneca alcançou o Jefo (detalhe que essa surpresa foi só no dia seguinte que fiquei sabendo... hehehe).

Lá em cima repomos as energias, comemos, bebemos e nos divertimos com algumas fotos.


Fotos by Maneca

Foto by Maneca






Foto by Maneca

Foto by Maneca


Na descida, só alegria. Todos agrupados querendo andar no máximo. Como sabemos esse momento sublime da descido é muito rápido e logo acabou.
Como não tinhamos muita foto, resolvemos parar no restaurante Serra Verde e fazer mais umas fotos com posses inéditas e até com passos de dança .. hehehe


Foto by Maneca

Foto by Maneca

Foto by Maneca

Foto by Maneca

 Apesar das paradas o pedal foi bem forte, principalmente para mim por acompanhar essas 2 feras.

Resumo:
DST: 67,13 km
Av: 25,5 km/h
Mx: 67,6
tm: 2h e 37 min
tm total: 3 h e 2 min.

Abs
Cabelo.









6 comentários:

  1. Ae Cabelo, belo treino para esquentar né? Na subida há uns 500 metros do mirante o Maneca apareceu de mansinho, eu neim escutei ele chegando, quando percebi ele já passou por mim em pé na bike. Mesmo assim melhorei minha subida em 35 segundos. Até a próxima. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela marca, muito importante sempre melhorar.

      Excluir
  2. Acho melhor a gente continuar pedalando, porque de pose para foto a gente tá feio rsssss.

    ResponderExcluir
  3. É sempre uma Grata Surpresa pedalar com esses caras. Que bom que encontrei uns mais loucos do que eu e o Cassiba. É isso aí Jefo, na sexta 19/10 e próxima terça tem mais hein!!! Grande Abraço seus Doidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sexta dn chica, sabado perdidos, terça dn chica di volta e domingo corrida do sesi...hehehe
      muitos compromissos...

      Excluir
    2. Talvez eu vá com o Deivi para o Perdidos. Na sexta não posso treinar, tenho faculdade. Mas subi hoje, o tempo (cronômetro) foi melhor do que na terça já o tempo (clima) foi pior, choveu lá no mirante e estava muito frio.

      Excluir