segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Quinta - Balneário Camboriú - 16 - 01 - 14

Hoje oficialmente comecei a registrar os pedais.
Como estou fazendo alguns treinos semanais estarei mantendo o blog somente com as atividades mais relevantes para não ficar massante.

Pois bem, hoje o treino foi até Balneário Camboriú, apesar de ter tentado outras 2 vezes durante a semana, acabei não realizando por imprevistos, então este foi com a meta de fazer um bom tempo.

Marquei a saída de casa para as 04:00 da matina pra evitar voltar no calor do meio dia. Como fui sozinho atrasei para sair quase meia hora, mas enfim.



Ao chegar nas proximidades de Barra Velha observei o clarear do dia. Aparentemente o sol estava escondido pelas nuvens, o que me ajudaria por um bom tempo.


Será que algum Audaxioso do 1000 km lembra dessa placa? Lembro que esperamos por um bom tempo achar a saída 134 para o PC do Hotel...



Devido a meta de fazer tempo esse treino não fiz a tradicional parada na barra sul para fotos. Só fui até o ultimo retorno perto da saída do túnel e retornei.



Na volta a meta foi manter os 30 km/h por pelo menos mais 2h. Foi tenso, mas deu tudo certo. Depois aliviei um pouco e até resolvi parar para pegar uma água, pois o calor já estava forte.



Ao chegar em casa tive a recompensa do treino, 200 km em quase 7h. Média de 29,5 km/h, mesmo com pneu furado na ida e a parada para pegar água fiquei muito satisfeito com o treino, mas também cansei legal...




Até a próxima.
Abs.

2 comentários:

  1. Só hoje que li o post....
    Show...quando eu virar ciclista de verdade tb vou fazer uma média dessas.
    Toca a ficha amigo, tu é o cara.

    ResponderExcluir
  2. Adorei relato e fotos. Parabéns!

    ResponderExcluir