sábado, 18 de agosto de 2012

Sábado - Duas Mamas - 18-08-12

Aew Pessoal,
Como algumas pessoas já sabem meu Audax foi por água abaixo,"literalmente", pois um problema da bomba de água do carro gerou vários problemas que o mesmo só retornará na segunda, então Audax miou.
O roteiro da galera no pedal na trilha não fui acompanhar por compromissos na parte da tarde. Então acabei fazendo as "Mamas".
Sai da anita garibaldi fui pelo morro do meio, via rua minas gerais e sai na rodovia do arroz onde fui ateh a igreja que da acesso ao bairro das duas mamas (ja em Schroeder).

O ritmo da ida foi bom, ateh o pé das mamas a média ficou em aproximadamente 32 km/h, mas dai por diante o negócio só desceu. A subido tem quase 3 km, levei 25 minutos para subir, estava um pouco úmida a estrada mas pareceu boa para descer depois. Cheguei la em cima, só tomei um gole de água, baixei o selim e logo desci, estava afim de arrepiar. La em baixo, parei para subir o selim novamente e já dei uma olhada n velocímetro, 61.4 km/h. Não é uma marca tão esperada, mas gostei, ainda mais que foi a estréia da    minha suspa em descidas.
Na volta, ateh chegar na rodovia do arroz senti um vento no peito, mas achei que pudesse estar virado e me ajudar na ida, mas na rodovia do arroz percibi que ia sofre ateh chegar em casa, muito vento no peito, a média que na ida estava em 32 km/h a volta passava perto dos 25 km/h. Ateh me esforcei para tentar aumentar, mas estava puxado, porém nada impossível.
A volta sai pelo vila novo (rua XV) pois queria fazer uma kilometragem maior. Ali próximo ao terminal tomei um susto, um carro entrou a direita e cruzou minha frente. Tentei frear, mas não deu, bati na lateral do carro com o guidão e consegui soltar a sapatilha, por sorte não aconteceu nada de mais grave. Continuei meu retorno e pra finalizar só mais uma subida de morrinho antes de chegar na Ottokar Dhoerffel.
Desculpem, mas como foi um treino de velocidade não deu muito tempo pra paradas e fotos.
Dados do pedal:
tm 2:05
Vm 23,5 km/h
Dst 49 km

Ateh a próxima.
Abs

Nenhum comentário:

Postar um comentário