quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Sábado Rio do Morro - 11-08-12

Sábado tinha uma galera legal pra fazer o pedal.
Saímos em direção a monsenhor gercino até o panaguá. Depois adentramos a tal Rio do Morro. Esta um final de semana ensolarado, bem gostoso de pedalar.
Não sei pra onde estão levando tanto barro, mas tem um movimento intenso de caminhões puxando barro nessa estrada, e por isso tínhamos que ficar ligados, além do pó q esses veículos levantavam no caminho.
No inicio da estrada, ao cruzar a linha férrea o trem estava passando. Alguns passaram antes do trem e outros depois. Atrasou um pouco, mas nada de mais.
Depois fomos para a região da lama, mas por incrível que pareça não estava tão feio assim. Pra qm passou devagar nem sujou tanto, mas alguns estavam mais animados e quiseram levar lembranças pra casa... rsss.
Agrupamos no final da lama e seguimos em direção ao centro de Araquari, Vinicius, Rogério e eu puxamos o pedal num ritmo bom, pois tinha bastante vento, andamos forte e agrupado. Chegamos ao centrinho e aguardamos a galera.
Um bate papo, comes e bebes na lanchonete, depois fomos até o trapiche que tem ali perto. Mais algumas fotinhos e voltamos, pois o tempo já estava escurecendo.
Na volta, repetimos a ida, fizemos uma puxada forte até a entrada do Rio do Morro. Aguardamos a galera chegar e fomos agrupado até chegar na rodovia no Itinga. No trajeto da lama o pessoal parou e fez umas filmagens. Até pensei em participar, mas como não estava com tanta lama como o de sempre fiquei com preguiça de limpar tudo depois que chegasse em casa .. hehehe..
Ao sairmos no Itinga, perto da divisa com Araquari, voltamos a pedalar forte até a rua São Paulo, fizemos uma média de 35 km/h, foi xou!
Seguem algumas imagens do Fernando (Pedal na Trilha):








Vídeo - PEDAL NA TRILHA (www.pedalnatrilha.com)
Pedalando na Lama - Rio do Morro   Araquari   MTB na Lama   11 8 2012 
http://www.youtube.com/watch?v=4Q-Ttqs-AcY

Nenhum comentário:

Postar um comentário