terça-feira, 15 de dezembro de 2015

1ª Caminhada e Corrida Piracity

Essa foi minha estréia em corridas de rua, sempre quiz participar mas até então não havia tido coragem ou talvez empurrão, pois bem, nesta o pessoal do trabalho resolveu comparecer e acabei abraçando a causa. Mesmo tendo que trabalhar até a meia noite da noite anterior as 6 ja estava tomando café pra estar preparado pra largada as 8.
Cheguei no local e fui informado que teriamos que correr de "pipoca" (sem chip e numero de inscrição), pois não havia mais possibilidade de fazer nossas inscrições, mas como já aprendi com alguns amigos baixei a cabeça e fui de pipoca mesmo.
Somente eu iria correr 8k os demais colegas ficaram somente nos 4k.

Na largada sai no pelotão do fundo, mas logo antes do primeiro km ja estava colado com o pessoal da ponta, porém não consegui manter o ritmo dos caras, pois pra mim já estava dando o maximo em tentar chegar neles, mas enfim, depois eu manteria meu ritmo que estaria sendo bom.


Logo depois da primeira volta, já estava sentindo o ritmo forte do inicio da corrida, porém estava com mais dois corredores por perto mantendo o ritmo junto com os caras.
Chegando no ultimo km um deles chamou pra darmos o sprint final, no inicio até acompanhei, mas logo depois ele foi a frente e eu fiquei, pois não consegui manter o sprint, então voltei para o ritmo anterior que já estava muito bom.





Acabei terminando a prova com um bom tempo considerando meus treinos, esse foi o melhor tempo, fiquei bem satisfeito com o resultado. Agora vamos aguardar as próximas corridas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário