terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Terça - Garuva - 29-01-13

Essa terça não estava muito afim de pedalar, ainda mais depois de algumas desistências para o pedal. Porém para mostrar que não me abalo resolvi fazer o pedalzinho.
O roteiro foi um pouco diferente, resolvi ir até Garuva. Ida e volta pela BR 101.
 Sai cedinho, por volta de 18:45. Estava um final de tarde ensolarado ainda para pedalar, mas bem agradável.



Na ida fui observando o final do dia que mostrava sua beleza.
Não pude passar desapercebido pelo Monte Crista.
A primeira tentativa de registrar não deu muito certo.


Mas na segunda já deu de deixar ao fundo a imagem da montanha mística.


Até Garuva foram aproximadamente 38 km. Só fui até o posto reabastecer a água e já fiz meu retorno.


Na volta por estar escuro não deu pra aproveitar muito o caminho, então o ritmo foi mais puxado.
Só não deu para passar sem fazer uma fotinho pelo pórtico da estrada bonita.


Dai pra frente é só alegria, pois mais alguns kms já estava no Rudnick, região a qual já considero estar em casa.. rssss


Só ao chegar fiquei um pouco chateado com o tempo, pois semana passada o trecho de Barra Velha rendeu bem mais. Espero que tenha sido a diferença do trecho e não a performance do ciclista.. rsss

Abs.

Resumo:
tm: 2:46 - total 3:01
Dst: 77,4 km
Av: 27,9 km/h





3 comentários: