domingo, 20 de janeiro de 2013

Domingo - Rodovia do Arroz - 20 - 01 - 13

Ao invés de ir pedalar sozinho no sábado ou com os amigos no domingo recebi uma missão mais valiosa esse fds, treinar uma gatinha para retornar ao pedal.
Marcamos nosso pedal para hoje cedinho e como ela prefere um asfalto resolvemos sair pela 101, 280 e por fim rodovia do arroz.



 A manhã estava bem gostosa pra um pedalzinho. Na 101 aquela beleza do "playground" tudo nos levava a frente. A gatinha sentiu um pouco os morros desse trecho, mas conseguiu se sair muito bem.

Na br 280 foi um pouco mais massante, isso por conta da reta até chegar em Guaramirim, mas por sorte ainda nem pegamos o vento contrario, então nem podíamos reclamar.


 Antes de pegar a rodovia do arroz paramos no trevo para uma foto e ainda mostrando ao fundo o pico do jaraguá.





 Como diz minha gatinha, "na rodovia do arroz já estamos em casa". Nesse trecho vim trazendo ela na minha roda, pois estava um pouco cansada e dei a dica para ela poder descansar um pouco.
Como já era perto do meio dia, resolvemos parar no bar canarinho para tomar uma coca.



 Com o calor do meio dia, resolvemos parar na praia dos joinvilenses para dar uma refrescada.





 Tava um pouco frio, mas foi bem gostoso essa parada estratégica.



 Depois da parada o destino não poderia ser outro se não nossa casa.
Foi um dia muito gostoso de pedalar, ainda mais com a boa companhia de minha linda esposa.
Ela ficou muito contente de conseguir pedalar esse trecho e eu mais ainda dela ter ido pedalar.
Tomara que essa seja a primeira de muitas postagens com ela nos pedais.

Amorzaum, capricha ai!

Resumo:
tm: 2:58
dst: 65,38 km
av: 21,9 km/h






5 comentários:

  1. Que bom que sua Esposa tem o pedal em comum com você. Em familia é muito mais legal!! Tomara que ela continue firme na pedalada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, km sabe ela vai com a gente num pedalzinho light...

      Excluir
  2. Este domingo tivemos uma manhã maravilhosa, tenho a impressão de que vou viciar no pedal de fds! Meu marido foi maravilhoso comigo, me deu altas dicas, minha paixão mesmo é o asfalto mas vou tentar me identificar um pouco mais com a terra, quem sabe subir as mamas e um dia até a D. Chica.. força na coxinha... hehehe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai gatinha vamos continuar, devagar vamos atingindo novos objetivos, mas nunca esquecendo de ser algo que nos de prazer...
      bjaum linda.

      Excluir
  3. Você sei que tá acostumado mas para sua esposa acho que foi puxado. Mas assim começa, depois pega gosto e 100km vira passeio. Parabéns aos dois.

    ResponderExcluir