segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Treino de SUP Itapema - 19 - 12 -15

Este ultimo sábado resolvi fazer um treino de SUP para me preparar para a travessia que teremos na próxima semana. Ao falar com meu parceiro Alexandre ele já topou na hora o treino, então sai de Joinville as 7:30 da matina pra entrar na água em Itapema as 8:30.
Durante o trajeto da viajem o dia já mostrava que ótimo.


Chegamos na praia na hora prevista, porém com alguns detalhes acabamos entrando na água as 9h.


A ida foi de boa, bastante papo e disposição o tempo passou rápido até chegar ao destino.





Chegamos na parada que pertence ao Plaza hotel e fomos tomar uma água. Quando olhamos a hora nos espantamos pois fizemos em 45 min o primeiro trecho.


Pra voltar resolvemos cruzar o pedaço de areia com as pranchas e dar a volta na ponta remando pra dar uma volta um pouco maior.
Para nossa surpresa, ao sair de trás da ponta, pegamos o vento contra e o mar mais agitado, com marolas, foi ai que pensei que talvez tenha sido por isso que fomos rápido na ida, o vento ajudou, porém agora a história era outra e não tinha como voltar a trás. o negócio foi baixar a cabeça e remar.



A ideia inicial era ir costeando a praia, mas como estava difícil o rendimento da remada optamos por voltar em linha reta. Fizemos uma breve parada no caminho pra recuperar a força psicológica e logo seguimos pra saída na praia.

Na chegada a sede estava grande e tivemos que brindar esse treino com uma gelada.


Obrigado a minha esposa pela parceria de ir curtir uma praia e ao Xande e a Bina por nos recepcionar nessa visitinha forçada..

Abaixo um resumo de como foi o treino:





Nenhum comentário:

Postar um comentário