Hoje o pedal de casal foi até Garuva.
Depois de minha ida durante a semana até Garuva, minha linda esposa quis ir até lá também. O objetivo era ir até lá para bater uma foto no "G" do trevo de entrada de Garuva.
Não estávamos muito preocupados com a hora, saímos umas 09:30, isso porque ao pegar a bike a surpresa de um pneu furado. Acho que era por isso que a pedalada do dia anterior com o Jefo não estava fluindo bem...
Logo na saída de Joinville tivemos a surpresa de encontrar o amigo Maneca que finalmente resolveu sair de casa pra pedalar, por falar nisso acho que ele estava com pressa de chegar em casa, pois só deu uns gritos e já saiu louco pra casa.
O sol já estava de derreter. Minha parceira não sabia se ia chegar até Garuva. Paramos um pouco na entrada do Rudnick para conversar e tomar uma agua.
Dai pra frente só a vontade dela de chegar em Garuva e bater a foto falava mais alto, porém nesse trajeto haviam muitos obstáculos.
A placa de divisa de cidades ajudou pra ganhar um folego até chegar a entrada da cidade.
Ao passar pela empresa Marcegaglia já avisei pra ela que estávamos chegando na cidade. A alegria foi grande, pois já era passado das 11h e fora o cansaço ainda estava bem quente.
Em Garuva uma parada pra hidratar e comer alguma coisa, pois o almoço iria atrasar um pouco.
Sem demorar muito saímos do posto e fomos fazer a bendita foto no "G". Acho que essa foto vai ser bem lembrada durante a semana dela.. rssss
Agora como diz ela "força na coxinha" pra voltar.
Por falar nisso a volta além do cansaço havia um vento contra pra atrapalhar o rendimento do treinamento da minha bela.
Depois do morro da Ottokar Doerfell (sei la como escreve corretamente) ela já abria o sorriso, sabia que estava em casa e não teriam mais obstáculos.
Apesar das dores que ela começou a se queixar eu admirei muito a força de vontade dela e o esforço para poder concluir o objetivo.
Mais um PERFECT DAY! Voltamos conforme saímos.
Isso minha Ita, parabéns por mais essa conquista. Foi muito bom o pedal e principalmente a companhia. Vamos continuar com os treinamentos.
Abs.
Resumo:
Dst: 77,8 km
Tm: 3:37
Av: 21,4 km/h
Ae Cabelo, parabéns pela iniciativa de levar a esposa para pedalar, ainda mais nesses percursos longos e um dia depois de uma pedalada desgastante. Parabéns Ita, sei que no começo é difícil mas parece que você está determinada e está sempre alcançando os objetivos. Quando retornei aos pedais (+ ou - há 2 anos) 30 km já eram suficientes para eu chegar esgotado. Força na coxinha rsssss.
ResponderExcluirÉ gente, misericórdia, chegar em Garuva foi ótimo, chegamos lá com uma média de 24Km, eu achei muito bom, mas a volta... realmente, força na coxinha, mas com meu maridão do meu lado não tinha tempo ruim, estava sempre me motivando e claro dando uma mãozinha nas subidas dos morrinhos. Muito obrigada pelo apoio Jefo, apesar do rendimento ter caído na volta fiquei super feliz por mais este pedal. Já descansei bem e estou novinha em folha!!! Que venha o próximo roteiro!!!
ResponderExcluirParabéns ao Sr. Cabelo por ir pedalar um dia depois de um grande pedal.
ResponderExcluirMas principalmente Parabéns para Talita que superou expectativas e seus próprios limites para ir e voltar até Garuva. Isso aí já é trajeto de treinamento para longa distancia!!! Continua firme Sra. Cabela que você esta melhor que muito marmanjo por aí. Logo vai deixar nós todos para trás igual ao Sr. Cabelo!!