O dia ja parecia que ia ser de castigar. Pena que ficou uma gota de água no case da maquina pra foto nao ficar melhor...
Saímos em direção a Ilha de Porto Belo, que por sinal parecia tão tão distante... hehehe
As vezes era necessário mudar um pouco a postura pra dar uma relaxada.
Ao chegar próximo a ilha pra fazer a volta pegamos o mar mais agitados, onde as marolas atrapalharam um pouco. Por um momento achamos que a volta seria turbulenta por conta disso, porém ainda bem que foi só esse trecho, logo depois o mar já estava um tapete.
Nos fundos da ilha aproveitamos pra fazer nossa parada pra comer alguma coisa e descansar um pouco.
A paradinha esta boa, mas temos que voltar. Voltamos pra mar e agora é só ter paciência que logo chegaremos. Saímos de trás da ilha e já avistamos o nosso ponto de chegado bem ao longe.
Na volta ainda fizemos mais uma parada extraordinária pra uma respirada, coisinha rápida. Depois força no braço e bora remar pra chegar logo.
Já perto da praia enquanto o Alexandre já ia pegando onda pra sair eu ainda estava amarrando os penduricalhos pra não perder nada. Demorou um pouco, mas pelo menos não perdi nada.
Muito obrigado ao Alexandre pelo convite mais uma vez, é sempre bom poder participar dessas aventuras, se fosse pra ser moleza ficaríamos na praia pegando sol.. hehehe
Foi um total de 18 km em aproximadamente 4h. Segue detalhe da rota via strava, A principio conseguimos cumprir o cronograma, mesmo a distancia sendo um pouco maior que a planejada.
Fiz um vídeo com o resumo de como foi isso tudo.